Carta Aberta – Aos membros e amigos da ABSW

CARTA ABERTA

Aos membros e amigos da ABSW

Esta Diretoria encerrará seu mandato em 31 de dezembro do ano corrente.
Durante estes 4 anos de trabalho, além das demandas inerentes de cada cargo administrativo, tivemos a oportunidade de promover o VII Encontro Brasileiro e o I Encontro Internacional, bem como o VIII Encontro Brasileiro.
Também participamos em diversos seminários e congressos com conteúdos de interesse para a associação. Autorizamos diversas pesquisas e trabalhos técnicos e científicos ligados a SW.
Iniciamos o processo de instituição da data 7 de novembro ( em referência: Deleção Cromossômica 7q11.23) como o Dia Municipal, Estadual e Nacional da Síndrome de Williams. Estamos na fase final para oficializar esta data comemorativa.
Mantivemos, de acordo com o calendário anual, os almoços beneficentes, as festas julinas e natalinas, que como sempre nestes eventos fazemos a confraternização entre as famílias.
Enfim durante os 15 anos de vida da ABSW estivemos na administração da Diretoria Executiva, e isto fez com que avaliássemos nossas posições para continuar com esta responsabilidade.
E além do mais tínhamos conhecimento de que um grupo estava disposto em participar da administração.
Resolvemos acreditar que seria válido que a ABSW tivesse pessoas que continuassem o trabalho, trouxesse novas propostas e idéias. Por isso não apresentamos chapa eleitoral para 2018.
Assim foi eleita a chapa única “Força e União pela ABSW”, que irá administrar de acordo com o Estatuto Social e o Regimento Interno, durante o período de 2018 a 2022.

Em nome de todo atual corpo diretivo desejamos a nova Diretoria o melhor, e que cumpra a proposta apresentada para a nova gestão.
Aproveitamos para agradecer todos os diretores, os cientistas, os pesquisadores, os estudantes, o corpo de voluntários e colaboradores, que durante este mandato e nos 15 anos de ABSW, pelo empenho, carinho e dedicação praticamente total com a associação.
E em especial aqueles que respeitaram, colaboraram e confiaram em nosso trabalho.

Nosso muito obrigado e consideração,
Boas Festas!

Washington Rocha
Presidente ABSW