Live de ajuda a ABSW

Sobre o Projeto: Obrigado a você:

Logo na decretação da primeira quarentena, era muito grande os comentários sobre a atuação dos profissionais que estavam na linha de frente e, conversando com o meu amigo Rogério Toledo sobre a situação e os reflexos no nosso mercado, em determinado momento da conversa saiu – “… essas pessoas são guerreiras, temos muito que agradecer a elas” – e, logo em seguida – “… elas merecem ser homenageadas.” – E, assim surgiu a ideia do projeto: homenagear todos os profissionais da saúde e às demais categorias que ficaram e ainda estão na linha de frente, durante o combate ao Covid-19.
No passo seguinte, convidamos empresas parceiras para disponibilizarem seus recursos, para que, assim que fosse permitido, fosse realizado um evento em agradecimento por toda a dedicação, esforço e carinho desses profissionais.
Em pouco tempo, nós da Oliver Eventos, conseguimos o apoio de vários parceiros, que se mostraram solidários a causa e disponibilizaram seus recursos. Mas apesar de ter tudo pronto e encaminhado, ficamos no aguardo do momento certo para pedirmos autorização para a realização do evento ao vivo. Porém, esse momento não chegava, vinham as sucessivas prorrogações da quarentena e, em dado momento conversando com os amigos da Images, surgiu a ideia de o projeto ser lançado através de uma LIVE, levando um pouco de alegria e solidariedade para todos, principalmente para as famílias, para que possam ter um pouco de bons momentos e que possam esquecer, pelo menos por um instante, as angústias, tristezas, incertezas, de tudo isso que estamos vivendo.
Nesse intuito de promover a Alegria, pensamos em um LINE UP para todos os gostos e idades, a ideia é que a família inteira participe, para as crianças temos atrações de Circo e Contadora de Histórias, e aos adultos muita música boa e de qualidade com a Banda Ambervision e Kelly Faé. Para engrandecer esse projeto, estamos apoiando a Associação Brasileira de Síndrome de Williams na captação de doações para a aquisição de uma sede física para ampliar ainda mais suas ações.