zzzzimagel     Felipe, é muito alegre, feliz, adora mexer no computador, procurar videos de música no you tube, ver  vídeos de futebol. Adora jogar Video Game, jogar Bola.   3Felipe ZamoranoEstá fazendo futebol na escola de 3 feira, ele estuda de tarde, no dia do futebol vai cedo  ao futebol, acaba as 11:15 ai almoça na cantina, pega umas balinhas rs.. e fica brincando até dar a hora dele ir pra sala de aula.

2Está participando de um campeonato de Futsal, está todo feliz com o campeonato. Estuda em escola regular, tem muitos amiguinhos lá e quando eu encontro alguma mãe de amiguinho, sempre falam, nossa o fê é adorável eu gosto tanto dele.. é bem a frase conheçam um síndrome de Williams e você jamais esquecerá

img_0001

Tem um cachorro, seu melhor amigo, ele brinca com o cachorro, e tem um ciúmes danado do amiguinho, ele não pode ficar longe dele.. Em casa quando chega da escola tem sempre uma desculpa pra não fazer a lição, ai negociamos e ela acaba fazendo está quase alfabetizado.

Tem _mg_0145uma lábia danada, ele foi para o congresso no Chile, disse que conversou com muitas pessoas e até arrumou uma namorada. rs.. Adora uma balada, toda festa que vai que tem música ele dança horas, faz umas poses, muito legais.

    Maira, mãe do Felipe Zamorano