Glebby – Rússia

zzzzzzimagelUm enorme Olá !!!!!!!!!!!!!
Pena que não muito tempo atrás escrevi. Eu estava muito ocupado. 16 de novembro minha mãe morreu e eu segurei casos relacionados com o funeral. No trabalho, muitos dos casos antes dos feriados de Ano Novo, com Glebby foram exame clínico – em uma palavra é muito cansado neste momento.
Glebby aprender, professores elogios – todos os temas são bons. Em uma escola de música continuam a freqüentar as aulas. Embora eu tenha sido três semanas não têm tempo para ir neles – mas ele consegue – bem feito. Em um dos finais de semana ia com ele para o circo (temos várias vezes estive lá) – como sempre, tudo muito. 21 de dezembro vai com ele para um concerto de José Carreras (José Carreras), deve escrever um post como nós ou não.
Fomos com o Glebby em um exame clínico – todo o coração, bom direito, nenhuma mudança para pior não, estamos muito felizes.

x2_01

No Dia de Ano Novo 02 de janeiro, 09 de janeiro, vamos com Kira e Glebby os estados bálticos, na Letónia, em Riga. Nós nunca estivemos lá – eu era jovem foi várias vezes quando ainda jogou futebol profissional -, mas parecia que – venha a praticar, jogou uma partida e sair. E você quer dar uma volta em uma excursão para ver o país e suas atrações. Então nós vamos e vamos para vários lugares na Letónia – para levar a câmera e depois da viagem deve escrever e enviar novas imagens.
Bem, como todos os descritos brevemente, mais uma vez eu sinto muito que eu escrevo não é muito frequentemente, mas acho que em breve será mais tempo livre – por isso vai ser algo para contar novas e interessantes.
As fotografias – neste verão na Grécia, Creta. Novas fotos ainda não fez – o tempo não livre suficiente, certifique-se para enviar ambos.
Nós calorosamente te abraçar e beijar toda a sua família.
Seus amigos – Sergei, Kira, Glebby.
Dez 2011

x4_01